Artyweb - Portal Corporativo
Portal Corporativo


O Portal Corporativo
, é um sistema destinado a empresas e pessoas que precisam de um site robusto e 100% personalizado, os tipos de sites que normalmente se enquadram neste sistema são: Cooperativas, Fábricas, Indústrias, Associações Comerciais, Agencias de Notícias, Jornais, Revistas, Prefeituras e Câmaras Municipais e outros orgãos públicos e privados. No caso de Órgãos Públicos, temos um módulo específico para lançamento de arquivos PDF, DOC ou XLS referentes ao Portal da Transparência / Contas Públicas, atendendo assim as exigências do Governo.

Módulos Disponíveis


1) Módulo de Gerenciamento de Conteúdo
- Permitirá a criação, edição e alteração dos Conteúdos do site quando e quantas vezes desejar, sem a intervenção de alguém da área técnica, ou seja, qualquer pessoa que saiba navegar na internet e usar o Word vai conseguir gerenciar os conteúdos incluindo fotos e vídeos, mantendo o site sempre atualizado.

A aplicação deste módulo será em quase todos os conteúdos de seu portal.

2) Módulo de Fotos – Permitirá a criação e alteração de fotos que serão aplicadas em diversas áreas do site, podendo também criar álbuns.

3) Taxas e Cotações – Exibe informações sobre cotação do Dólar automaticamente. (opcional)

4) Clima – Exibe automaticamente as informações sobre o clima em até cinco cidades prédefinidas. (opcional)

5) Novidades em seu e-mail – O visitante ao se cadastrar, passará a receber comunicados, notícias e qualquer outra informaçãopor sua empresa, a pessoa responsável por gerenciar o site poderá editar remover e selecionar cadastros para o envio das Novidades ou Notícias. OBS.: O sistema não envia e-mail marketing, somente possibilita a captação e a geração da lista de e-mails, indicaremso o melhor serviço de e-mail marketing quando for necessário.

6) Fale Conosco – Um formulário que envia diretamente para o e-mail específico as informações.

7) Módulo de Notícias - Permitirá a criação, edição e alteração das Notícias / Colunas do site quando e quantas vezes desejar, sem a intervenção de alguém da área técnica, ou seja, qualquer pessoa que saiba navegar na internet e usar o Word vai conseguir gerenciar as notícias. Possibilita a inserção de fotos e vídeos na notícia.

8) Módulo de Comentários de Notícias - Permitirá ao visitante comentar a notícia. Todo comentário antes de ficar disponível é revisado pelo administrador do portal.

9) Módulo de Empresas – Utilizado para o cadastro de Empresas, cada um terá uma página de detalhes sobre os produtos serviços e também fotos. No topo do portal poderá ser exibido três fotos de empresas associadas de forma aleatória, ou seja, toda vez que o portal for acessado o sistema
selecionará de forma automática as fotos para serem exibidas.

10) Módulo de Parceiros – Permite cadastrar do nome do parceiro e o link de acesso ao site.

11) Módulo de Links Úteis – Permite cadastrar do nome do link, descrição e o link de acesso.

12) Módulo de Banners – Permite cadastrar banners publicitários em todo portal de forma segmentada, ou seja, com as seguintes divisões:
- Topo Principal
- Topo Secundárias
- Rodapé Principal
- Rodapé Secundárias
- Lateral Principal Direita
- Lateral Secundária Direita

Os tamanhos dos banners são pré-definidos de acordo com o layout projetado.

Na tela principal poderá ser adicionado o banner animado do tipo (1, 2, 3...), este tipo de banner também é flexível, permitindo definir o link pra onde deve apontar cada imagem cadastrada.

13) Módulo Básico de Enquetes– Permite cadastrar enquetes, possui gráfico com percentual de votos.

14) Links para Redes Sociais – Podemos adicionar icones de acesso ou até mesmo plugins que exibem status e informações das redes sociais em seu portal.

15) Módulo de Pesquisa - Como todas as informações serão gravadas em Banco de Dados, este módulo permitira que os visitantes do Portal realizem pesquisas, o módulo retorna os resultados apontando aonde existe a informação desejada facilitando o acesso às informações.

16) Módulo de Portal da Transparência / Contas Públicas - Envio de arquivos e relatórios em formato PDF, XLS ou DOC de forma seguimentada, ou seja, organizado pelas leis que desejar com calendário de visualização.

Como solicitar (Processo de Contratação e Negociação)
01) A Empresa faz a solicitação do sistema através de nosso Formulário de Contato ou através de um de nossa Central de Atendimento.

02) A solicitação é recebida pela ArtyWeb que entrará em contato para acertar detalhes da Proposta Comercial.

03) Com a Proposta aceita, daremos andamento no processo de geração do Contrato.

04) Com o Contrato aceito, assinado e autenticado a ArtyWeb iniciará o processo de implantação que é estimado em 60 dias para entrega.

OBS: Lembramos que a negociação é por COMODATO(aluguel pelo uso do sistema) o prazo mínimo a ser contratado é de 24 meses.

Investimento / Planos e Valores

A negociação do Portal Corporativo é realizada em forma de COMODATO, ou seja, aluguel pelo uso do sistema. O sistema vai funcionar dentro da estrutura da ArtyWeb, com total segurança e monitoramento 24x7, será instalado por profissionais altamente capacitados. O acesso ao servidor, códigos e banco de dados é exclusivamente da ArtyWeb, mantendo assim a qualidade do serviço prestado. Estaremos sempre realizando correções e melhoramentos nos módulos, visando oferecer um sistema contínuo e atualizado.

Consulte nosso Departamento Comercial ou um de nossos Parceiros.



Blog Artyweb Facebook Artyweb Twitter Artyweb Youtube Artyweb