Artyweb - Site e Sistema para Escolas e Pré Escolas
Site para Escolas e Pré-Escolas
SOLICITAR AGORATeste Agora

O sistema Escola Business é um sistema web 100% on-line de controle de Escolas e Pré-Escolas, possui vários módulos como Cadastro de Alunos, Funcionários, Despesas e Receitas, Atividades ou Eventos, Cadastro de Cobranças por Aluno, Lançamento de Notas por período e Histórico Comportamental ou de Ocorrências por aluno, além de possuir vários relatórios de gerenciamento.

Os pais dos alunos poderão acompanhar pela internet o Histórico Comportamental de seu filho, Notas e Pagamentos / Cobranças, além de poder ver o seu filho em tempo real, através de câmeras conectadas na internet.

O sistema possui um módulo para Gerenciamento do Site da Escola, permitindo publicar notícias, fotos, cardápio etc.

 

Gerenciamento Simples e Eficiente
O sistema foi desenvolvido com recursos faceis de usar, você irá cadastrar os dados de uma forma simples e interativa.

Cadastro de Turmas e Alunos
No cadastro de turmas, permite que seja escolhido o Titular e o Auxiliar responsável por cada uma;

No cadastro de Alunos, permite definir a foto de cada aluno, cadastrar Pais ou Responsáveis, Informações de Cobranças e cadastrar ocorrências no Histórico Comportamental;

Lançamento de Notas e Faltas por período
É
possível lançar e consultar o boletim virtual, possibilitando cadastrar notas e faltas de cada aluno, os pais pela internet conseguem consultar estes lançamentos.

Cadastro de Funcionários
Cadastro de funcionários com foto, permite cadastrar informações da Admissão e Desligamento da empresa e cadastro do Currículo e outras observações;

Despesas e Receitas
Cadastro básico de Despesas e Receitas da Escola, permite a especificação da conta bancária para cada lançamento;

Atividades e Eventos
Permite o cadastro de atividades e eventos por turma;

Cardápio
Permite o cadastro do cardápio e exibição do mesmo no site;

Fotos
Permite a criação de Albuns e inserção de fotos; Você pode difinir fotos restritas, que os pais podem ver a partir de um usuário e uma senha.

Relatórios
O sistema possui vários relatórios gerenciais como: Alunos Matriculados, Ficha Cadastral, Aniversariantes do mês, Alunos em Débito, Histórico Comportamental, Lista de Funcionários Ativos e/ou Desligados e relatório de Despesas e Receitas;
O Histórico Comportamental pode ser visto pelos pais.

Gerenciamento de Menus/Conteúdo
Permite o cadastro de novas opções no site, gerando links as informações podendo serem utilizados como chamada dentro das Notícias ou algum outro conteúdo do site.

Notícias
Este módulo permite através de uma ferramenta a edição e cadastro de notícias , estas serão exibidas no site da escola;

Câmeras de Vídeo*- Monitoramento on-line ( opcional gratuito )
Cadastro e gerenciamento de câmeras de vídeo instaladas na escola, o acesso a visualização somente é permitido aos pais e administradores do sistema através de senha de acesso;

* A Arty Web não instala ou oferece qualquer tipo de suporte a estrutura física das câmeras na escola, só fornecemos o sistema que possibilita cadastrar estas câmeras e controlar o acesso a elas pela internet. Este módulo é compatível com a maioria dos sistemas PICO e Geovision.

OBS: A Artyweb possui parceria com a Maxseg, que é responsável pela manutenção e instalação dos equipamentos CFTV. (somente para cidade de Alfenas e região)

   


Blog Artyweb Facebook Artyweb Twitter Artyweb Youtube Artyweb